quarta-feira, 16 de julho de 2014

No bloco com Bell Marques


Bell Marques é um veterano no Fortal. Mas, este ano, a micareta cearense, que acontece de 24 a 27 de julho, terá um gostinho diferente para o músico, eternizado como vocalista da banda de axé Chiclete com Banana, a qual liderou por mais de 30 anos.
Essa será a primeira vez que a Cidade Fortal receberá Bell em carreira solo, nova fase anunciada ainda em 2013, mas que só se concretizou no início de 2014.
Segundo o cantor, esse é mais um recomeço em sua vida e isso torna a experiência deste ano diferente. "A expectativa é muito grande. As pessoas já me conhecem, embora muitas ainda não tenham me visto nesse novo momento. Mas tenho certeza de que vou superar isso e vai ser um Fortal lindo", avisa.
Uma das atrações mais queridas pelo público fã da axé music, Bell tem sido muito bem recebido pelo público, que continua a lotar os shows. O disco novo e o primeiro da carreira solo, intitulado "Vumbora?!", já é um sucesso, mesmo sem ter sido lançado oficialmente, o que, garante ele, deve acontecer logo depois que o Fortal terminar.

Novo disco

"O 'Vumbora?!' está forte. Já fiz quase 50 shows em quatro meses e posso dizer que a agenda está cheia. Para a minha surpresa, a receptividade tem sido a melhor possível. O show é bonito, alegre, acompanhado da Big Band, que é maravilhosa. Acho que o público vai sair satisfeito com o show que faremos", diz o músico, que inaugura neste Fortal um outro bloco. No lugar do antigo Nana Banana, Bell estará à frente também do Bloco Vumbora, que sairá na noite da quinta-feira, 24. Nos demais dias, comanda o já conhecido Sirigüella.
Para quem está curioso para saber sobre o repertório que ele apresentará no Fortal, o músico garante que, além dos hits do novo disco, como "Nicolau", "Amor Bacana", "Louco Amor" e "Vumbora Vumbora", não faltarão sucessos consagrados da carreira no Chiclete. "Tenho mais de 200 composições para a banda e várias estarão lá. Elas ficaram marcadas na minha voz, mas claro, faremos uma nova roupagem, com novos arranjos", completa.

Novas possibilidades 

Com a carreira solo, decisão que frisa não ter sido nada fácil, ele vê a possibilidade de fazer coisas novas e isso é o que o público vai poder conferir na próxima semana. "Trago mais metais, violino, violoncelo, uma maior variedade de arranjos, ainda mais interessantes de se ouvir e de dançar. O que eu queria, desde o começo, é que o público pudesse ouvir ao vivo as canções do jeito que a gente produzia nos discos. Agora sim, isso é possível. A pegada é a mesma, é a minha pegada. Mas adianto que está mais forte", frisa.
Ao público cearense, Bell é só elogios, afinal, a parceria é antiga. "São maravilhosos. É um povo fiel, que continua comigo nesse novo projeto e me acompanha sempre". E essa relação é tão forte que o Fortal nem começou ainda e o vocalista já está confirmado para mais um grande evento na capital cearense. "Eu vou fazer o Revéillon de Fortaleza. Estávamos em negociação, mas já está fechado", garante o cantor.


Fonte: Diariodonordeste.verdesmares.com.br


Curta a Sou Camaleão no Facebook, clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário