terça-feira, 29 de julho de 2014

Como foi: Bell Marques no Fortal


Foram quatro dias de festa em uma das maiores micaretas do Brasil, no comando dos blocos Vumbora?! e Siriguella. Quatro dias inesquecíveis para os fãs de diversas partes do país que ali estavam presentes. Sucesso absoluto e com uma grande receptividade do público, para acabar com todos os comentários negativos e desconfiança que alguns ainda tinham desde que seu novo projeto solo havia sido anunciado. Assim foi Bell Marques no Fortal.
Bell e sua Big Band deram show na micareta de Fortaleza, com uma repertório recheado de grandes clássicos que marcaram os mais de 30 anos de carreira do cantor. Alguns desses clássicos que podemos citar foram "Mistério das Estrelas", "Titerê", "Olhos da Noite", "Fé Brasileira", "Mirando o Luar", "Abraço de Quintal", "Vem Brincar de Roda", "Pode Ser Uma Paixão" e "Bateu Saudade". Entre os fãs era quase unanimidade que esse havia sido um dos melhores Fortais de Bell em anos, principalmente em relação ao repertório.
Além das músicas antigas, novas canções também foram tocadas, com destaque para "Bellzar você", um pagodão baiano que caiu rapidamente nas graças do público. Outras músicas novas que entraram no repertório foram "Pra Frente é Que Se Anda" e "Vou Viver", que já havia sido tocada na Namoradrilha, em Campina Grande.
O Fortal foi um grande sucesso. Podemos ver um Bell Marques feliz, cada vez mais afinado com a Big Band e nós, fãs, tivemos uma certeza: a magia não acabou, ela continua.







Fotos: Fábio Cunha/Bell Marques
Texto: Gabriela Mamede


Curta a Sou Camaleão no Facebook, clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário