segunda-feira, 14 de julho de 2014

Bell Marques puxa trio no Fortal


Para quem achava que o período festivo ia acabar com o fim da Copa do Mundo 2014, Fortaleza continua em clima de férias e o Fortal deste ano já se aproxima para animar os foliões que vão participar do maior carnaval fora de época do País. A festa começa no próximo dia 24, uma quinta-feira, e segue até o domingo, 27. A organização do evento espera reunir cerca de 500 mil pessoas em cada um dos quatro dias de folia na "Cidade Fortal".
Depois de ser destaque por mais de duas décadas da micareta, à frente do grupo Chiclete com Banana, o cantor Bell Marques aparece como a grande novidade da 23ª edição do Fortal. Essa será a primeira vez que o artista baiano participa da festa, depois de seguir carreira solo. O carnavalesco já começa a animar os foliões logo no primeiro dia. Ele estará no comando do bloco Vumbora, alternativo do Siriguella.
E, se alguém ainda tem alguma dúvida, a resposta é sim: Bell participará com sua eletrizante guitarra durante todos os dias do Fortal, em cima do potente trio elétrico do bloco Sirigüella. Na sexta, sábado e domingo o carisma baiano do cantor poderá ser curtido nos camarotes, arena vip, pista e arquibancadas, espaços esses distribuídos em 140 mil metros quadrados de área. Em entrevista exclusiva ao Buchicho Meu, Bell Marques fala sobre a emoção de cantar no Fortal em carreira solo, o carinho dos fãs, faz suspense sobre o repertório novo e já adianta notícias do Carnaval 2015. Confira!

O POVO - Você faz parte da história do Fortal, cantando com o Chiclete. Qual é a sensação de voltar para a micareta em carreira solo?
BELL MARQUES - Tocar no Fortal é naturalmente uma emoção. Sempre foi uma das festas mais especiais pra mim, pela estrutura, pelo carinho do público e, claro, pela beleza de Fortaleza, cidade que adoro demais. Sem dúvida, esse ano será ainda mais bacana, puxando sozinho o bloco Siriguella e um dia o Vumbora, projeto que me lançou em carreira solo em Salvador e tem um valor muito especial pra mim.
OP - Tem alguma história inesquecível que você viveu em algum dos muitos anos de Fortal em que esteve?
Bell - Cada edição do Fortal é inesquecível. Tornou-se uma festa de muitas memórias pra mim e pra minha família, que sempre me acompanhou. Até Rafa e Pipo, antes de tocarem na Arena, deixavam a agenda livre pra poderem estar comigo e, claro, se divertirem. Uma festa com gosto muito especial pra mim, como artista e como pessoa.

OP - O Chiclete acumulou milhares de fãs ao longo dos anos aqui em Fortaleza. Você tem recebido o mesmo carinho dos fãs neste novo momento?
Bell - Se é que é possível, o carinho tem sido até maior! rs Já estive duas vezes em Fortaleza esse ano, uma no aniversário do Sirigüella e outra na FIFA Fan Fest, e não podia estar mais satisfeito com a recepção do meu novo trabalho. O Ceará tem sempre esse diferencial, esse carinho bacana.

OP - Você está programando apresentar alguma música do repertório novo aqui?
Bell - Estou com a cabeça lotada de ideias, mas vou fazer suspense e deixar vocês curiosos! rs

OP - O que esperar do seu show no Fortal?
Bell - Muita emoção e animação, sem dúvida. O Fortal é uma festa longa, são quatro dias puxando dois blocos, mas nunca me sinto cansado. A energia da festa é diferente e isso reflete no repertório, na apresentação, claro. Vai ser emocionante pra mim experimentar novamente esse gosto de estreia numa festa deste porte.

OP - Aqui você continuou no Siriguella. Como vai ser o seu Carnaval de 2015?
Bell - No Carnaval 2015, em Salvador, continuo com o Camaleão e estendo o Vumbora, que só saiu na terça-feira, para outros dias. Saio no Vumbora na sexta e sábado e no Camaleão, no domingo, na segunda e na terça. galera de Fortaleza, se programe! rs 


Fonte: Opovo.com.br


Curta a Sou Camaleão no Facebook, clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário