sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

No dia 15/02 o Chiclete com Banana se apresenta em São Luís - MA



São Luís é a capital escolhida para uma das despedidas do cantor Bell Marques da Banda Chiclete com Banana, o grupo que tem 30 de carreira e 20 de ligação com a “Ilha do amor”, promete emocionar fãs e admiradores dia 15 de fevereiro, no Espaço Reserva, a partir das 18h, ao lado de Dorgival Dantas, Chicabana, Banda 5%, Jhonatan & Jardel e Ailana Lee.  

CHICLETE X MARAFOLIA 
A história do Chiclete com Banana com São Luís, coincide com início da micareta ‘Marafolia’, na Av. Litorânea, que por ironia do destino ou não, o ano também era de confraternizações de Copa do Mundo (1994), naquele corredor da folia que registrou grandes momentos com o grupo baiano que trouxe a São Luís pela primeira vez o bloco “Nana Banana” e desde então, nunca mais deixou de se apresentar no Maranhão. Temos foliões que acompanham o Chiclete com Banana desde 1986, ano do primeiro sucesso do grupo “Gritos de Guerra” (…Eu canto e grito de novo: paz nesse mundo e união!).  
De lá para cá foram vários sucessos: “Essa mulher é minha”, “Meu cabelo duro é assim”, “Menina do Cateretê”, “Chiclete Chopp”, “Fazer amor”, “Cabelo raspadinho”, “Ela não é não”, “Voa voa”, “Diga que valeu”, “Quero chiclete”, “Amor perfeito”, entre tantos outros. 
Falar do Chiclete é relembrar momentos marcantes no ‘corredor da folia’ que gerou famílias e mais famílias em São Luís, tudo, ao som da maior banda de axé do Brasil, que conquistou não só o País, mas o Mundo.

Fonte: www.marafolia.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário