sábado, 1 de fevereiro de 2014

Bell Marques e a carreira solo


Pouco tempo depois de anunciar o seu desligamento do Chiclete com Banana, em setembro do ano passado, Bell Marques já começou a pensar em sua carreira solo. Quatro meses depois do anúncio, Bell já lançou 3 novas músicas, um bloco no Carnaval de Salvador e gravou seu primeiro CD solo, que deve ser lançado em breve.

NOVAS MÚSICAS

As três músicas lançadas são: "Lindo é Viver", que já era de conhecimento dos Chicleteiro pois vinha sendo tocada desde julho, "Nicolau", que é a aposta do cantor para ser a música do Carnaval 2014, e "Vumbora Vumbora", que leva o nome do novo bloco de Bell.


Lindo é viver


Nicolau


Vumbora Vumbora

NOVO BLOCO

O bloco 'Vumbora' é a mais nova aposta de Bell Marques para o Carnaval de Salvador 2014. Após fazer a sua despedida do Chiclete com Banana com o bloco Camaleão no circuito Campo Grande, Bell desce para a Barra para comandar o seu novo bloco. 


O "Vumbora" sai na terça-feira de folia no circuito Barra-Ondina e em seu primeiro ano prestará uma homenagem ao grande artista plástico Carybé, estampando nos abadás do bloco uma arte do pintor.

NAS REDES SOCIAIS

Nos últimos meses Bell Marques tem se mostrado um verdadeiro internauta, interagindo muito com seus fãs, seja no Twitter ou na recém criada página no Facebook. Se você ainda não segue ou não curte o cantor nas redes sociais, seguem os links: TWITTER | FACEBOOK | YOUTUBE | SITE OFICIAL


-

Curta a Sou Camaleão no Facebook, clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário