terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Com carreira solo, Bell Marques deixa o comodismo do Chiclete de lado



Todos nós, Chicleteiros de plantão, sabemos que o Chiclete com Banana sempre foi muito cômodo no que diz respeito ao lançamento de novidades. A exemplo disto, temos o DVD comemorativo de 30 anos de Banda, que depois de um longo tempo resolveram gravar, mas até agora a incerteza sobre seu lançamento paira na mente dos fãs do grupo baiano. 
Tudo mudou a partir do momento em que Bell Marques anunciou sua saída do Chiclete com Banana no dia 10 de setembro de 2013. Na tentativa de levar a massa Chicleteira consigo, Bell Marques traz desde então inúmeras novidades; entre elas: o contato direto com os fãs nas redes sociais. Com perfis no Twitter, Instagram, Youtube e Facebook, o cantor baiano entra no rol dos artistas mais populares da internet.
A poucos dias do Carnaval -onde sua saída do grupo será oficializada- Bell já está com o 1º cd solo pronto. Este novo projeto traz músicas inéditas e alguns sucessos regravados. Além disso, Bell Marques desfilará com um novo bloco, denominado VUMBORA. Enfim, empolgação é o que não falta à um dos maiores cantores da Axé Music. 
O momento é de renovação. Torçamos para que o NOVO Chiclete siga os mesmos passos e lance novidades, para que a história da banda se perpetue por mais 30, 60, 90 anos. 

Adm da Sou Camaleão,
Hugo Ferraz 


Curta a Sou Camaleão no Facebook, clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário