quinta-feira, 19 de março de 2015

Nos 30 anos da Axé Music Siriguella e Bell Marques comemoram em Fortaleza


No ano em que o Axé completa três décadas, Bell Marques convoca fortalezenses e turistas a serem contagiados pela alegria do ritmo, em um dos eventos mais esperados no País, o Aniversário do Siriguella. Bell, que é um dos maiores nomes do Axé e anfitrião da festa, divide o palco com Jorge e Mateus, principais nomes do Sertanejo, e com Simone e Simaria, as amadas Coleguinhas, que vêm representando o forró. Seguindo os passos do pai, os filhos de Bell Marques, Rafa e Pipo, também tocam no evento, trazendo banda Oito7Nove4, que já conquistou os cearenses. O evento acontece neste sábado, 21, no Marina Park Hotel, em Fortaleza/CE.
Completando 22 anos no Fortal de 2015, o Siriguella está entre os blocos mais disputados pelos foliões. Isso porque Bell Marques, com sua energia inesgotável e sempre com um sorriso no rosto, conquista, de cima do palco ou trio, todos os foliões. No Aniversário do Siriguella, soma-se a isso todo o cuidado e esmero que a organização tem com o evento, oferecendo sempre a melhor estrutura, seja na pista, camarotes ou lounge, além de buscar os principais artistas do Brasil para integrarem a festa, garantindo muitas horas do melhor som, surpreendendo cada vez mais os fãs do Siriguella. 
O resultado de tanto carinho e dedicação dos sócios do bloco – Pedro Neto, Ênio Cabral, Carvalho Júnior e Alexandre Frota – para o evento não podia ser outro. O Aniversário de 22 anos do Siriguella promete entrar para a história como mais um capítulo do ritmo baiano que conquistou todos os brasileiros. Afinal, pelo Axé, “esse amor valeu demais… Então, vumbura pra festa, que Bell quer ‘bellzar’ você!”.

Fonte: Blog do Marrom (Correio24horas.com.br)


Curta a Sou Camaleão no Facebook, clicando aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário