quinta-feira, 19 de março de 2015

Mais um Bell Exclusive é confirmado, dessa vez em Belo Horizonte




Um ano depois, Bell Marques volta a Belo Horizonte com um show exclusivo para o público mineiro. O seu novo projeto, intitulado Bell Exclusive, que já passou por Brasília, Maceió e Salvador, desembarca na capital no dia 25 de Abril.

Com mais de 3 horas de duração, em seu novo show Bell apresenta, além dos grandes sucessos interpretados na antiga banda, várias canções de outros grandes nomes da música e faixas do seu novo CD, “Vumbora”.
Em 2013, Bell Marques surpreendeu os fãs ao anunciar que iria deixar o Chiclete com Banana. O cantor deu os primeiros passos da sua carreira solo em Salvador durante o carnaval do ano passado.
Durante esses anos a frente do Ciclete com Banana, Bell atraiu uma multidão de “Camaleões”, que mesmo com a carreira solo não abandonaram o cantor nos shows por todo país.
Para os fãs mais saudosos o show é um belo espetáculo, que não deixa a desejar para os antigos shows de Bell acompanhado do Chiclete, o cantor escolheu a dedo seus novos companheiros de palco e diz que se sente livre para dar voos mais altos contando com um trio de metais, com um violoncelo e até violino nos shows.


Fonte: Folia.queromeuingresso.com.br


Curta a Sou Camaleão no Facebook, clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário