domingo, 1 de novembro de 2015

Carnatal divulga mudanças no percurso da edição 2015


Faltando pouco mais de 30 dias para o início da maior micareta do Brasil, o Carnatal divulgou o percurso da edição 2015 da festa. O novo percurso, divulgado na tarde desta sexta-feira, 30, no perfil oficial do evento em uma rede social, traz três novidades para os foliões.
A principal delas é a inversão no sentido do fluxo dos blocos. No ano passado, os blocos se concentravam e largavam na área próxima ao viaduto da marginal da BR-101 e seguiam pela rua projetada entre a Arena das Dunas e o Centro Administrativo.
Outra mudança é quanto à localização do camarote SkolbyRCHLO que será montado dentro do corredor da folia. A terceira e última mudança está relacionado ao encerramento dos blocos, que deixa de acontecer no meio do corredor, ao lado da Arena, e passa ao final do percurso.
Estão confirmados para a edição deste ano as seguintes atrações: Bell Marques (bloco Vumbora?!), Ricardo Chaves (Bicho), Claudia Leitte (Largadinho), Durval Lelys (Me Abraça), Ivete Sangalo (Coruja), Almir Rouche (Burro Elétrico), Léo Santana e Grafith (Swingaê).
Para Paulinho Freire, diretor da Destaque Promoções, a constante reinvenção do Carnatal foi o maior combustível para o pleno sucesso do evento ao longo destes 25 anos.
A venda de abadás e de camarotes já foi iniciada e acontece na Central do Carnatal, no Natal Shopping. O horário de funcionamento é de segunda a sábado (10h às 22h) e domingos e feriados (a partir das 14h).

Fonte: Visorpolitico.com.br


Curta a Sou Camaleão no Facebook, clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário