segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Bell Marques é uma das atrações confirmadas no Fest Verão Sergipe 2016


As atrações do Fest Verão Sergipe 206 foram divulgadas nesta segunda-feira (9) em Aracaju. O evento acontecerá 22 a 24 de janeiro na Arena de Eventos montada em frente ao Shopping Riomar, no bairro Coroa do Meio, na capital.
A Augustu’s Produções, idealizadora do evento, já confirmou a presença das seguintes atrações musicais: Oito7Nove4, Capital Inicial, Ivete Sangalo, Wesley Safadão, Zé Neto e Cristiano, Forró da Pegação, Jota Quest, Timbalada, Bell Marques, Aviões do Forró, Fernando e Sorocaba, Samyra Show, Dorgival Dantas, Pablo, Harmonia do Samba, As Coleguinhas - Simone e Simária, Bruno e Marrone e Chicabana. Haverá ainda uma tenda eletrônica todos os dias com mais de dez atrações nacionais.
“O trio elétrico vai circular no espaço onde existirão ainda dois palcos para não ter interrupção entre uma atração e outra. O trio entrará no espaço e dará a volta na arena. Depois, o veículo sairá do local e a festa vai continuar com os artistas no palco”, explica o empresário Fabiano Oliveira.


Ivete Sangalo é a atração do trio elétrico na sexta-feira, dia 22 de janeiro. Já no sábado, será a vez de Bell Marques e no domingo o Harmonia do Samba.
“Serão mais de 30 atrações no Fest Verão. As novidades da próxima edição são o Camarote Aju ampliado e a criação de uma área de back stage open bar exclusivo para mil pessoas, com acesso ao palco”, destaca Fabiano.
A estrutura no estilo circuito indoor inclui ainda camarote coorporativo para imprensa e patrocinadores. O slogan do evento é ‘A música une as pessoas’. “A gente que unir as pessoas com música, amor, paz, com as vibrações positivas e alegria nesses três dias com as melhores atrações do Brasil”, completa o empresário.
A cantora Samyra Show comemora ter sido escalada para a festa que substitui o tradicional Pré-Caju.  “Pela primeira vez eu vou ter a oportunidade de participar dessa grande festa. Vou me apresentar no sábado até amanhecer o dia”, revela.
O trio elétrico vai circular no espaço onde existirão ainda dois palcos para não ter interrupção entre uma atração e outra. O trio entra no espaço, faz o círculo e dá a volta na arena e depois o veículo sai e volta com os artistas no palco.
“Existe uma baixa no turismo no período de 15 a 20 de janeiro até o início do Carnaval. O Fest Verão é decisivo porque vai manter a cadeia do turismo aquecida até o Carnaval”, finaliza o secretário de Estado do Turismo, Helber Batalha.

Fonte: G1.globo.com/se/sergipe/

Curta a Sou Camaleão no Facebook, clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário