sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Bell Marques recupera guitarra extraviada em viagem


Bell Marques conseguiu recuperar a guitarra que foi extraviada no retorno ao Brasil, após uma temporada de férias com a família nos Estados Unidos. O cantor se apresenta nesta sexta-feira (15) já com o novo instrumento no Axé Brasil, em Belo Horizonte.
"Galera encontrei minha guitarra!! Obrigado a todos pela ajuda e pelo pensamento positivo a @AmericanAirBR devolveu antes dos shows. Alegria!", comemorou no Twitter. 
Assim que desembarcou na Bahia, o cantor tinha usado as redes sociais para contar que o instrumento foi extraviado pela companhia aérea. Ele pediu para os seguidores retuitarem a mensagem em que citava a empresa e mandou o recado para a companhia. "Caramba, se eu chegar no Axé Brasil sem minha guitarra a @americanAirBR vai voar", escreveu o cantor, que ainda continuou: "Queria tanto mostrar pra vocês nesse final de semana a minha guitarra nova "Gretsch", mas a American Airline me tirou esse prazer. O pior é que ninguém da @AmericanAirBR sabe de nada. "Sabe de nada inocente" Vocês tem q dar um jeito, foram todas as minhas bagagens, todas!
Esta não é a primeira vez que Bell tem uma guitarra perdida. Afinal, quem não lembra quando o  artista, ainda no Chiclete com Banana, teve sua guitarra predileta roubada?  O caminhão que transportava todo equipamento para Recife, onde a banda iria se apresentar, foi assaltado na cidade de Teotônio Vilela, Alagoas. Dentro do veículo estavam os equipamentos e duas guitarras de Bell. No twitter, o cantor fez até um apelo: 'Guitarra amarela, volte, seu lugar é aqui no meus braços (sic). Seu ladrão por favor devolva minha guitarra PRS amarela, estou inconsolável com perda. Era a minha guitarra de estimação".


Fonte: Ibahia.com

Curta a Sou Camaleão no Facebook, clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário