segunda-feira, 9 de junho de 2014

Ronaldo e Bell Marques agitam Fan Fest da Fifa em Fortaleza



Copa do Mundo, música e diversão. A Fifa Fan Fest é uma das ações mais animadas do Mundial. E no Brasil promete não ser diferente. Neste domingo, Fortaleza, uma das sedes da Copa, inaugurou sua Fan Fest com a presença do pentacampeão Ronaldo Fenômeno, recordista de gols em todas as edições da competição. O som ficou por conta de Bell Marques. Durante a festa, Ronaldo subiu ao palco com a taça da Copa do Mundo em suas mãos e levou a torcida ao delírio.
Antes de começar a tocar, Bell conversou com o ex-jogador no palco e iniciou o coro com o público de uma de suas músicas mais conhecidas da época do Chiclete com Banana, que faz homenagem a ele, "Cabelo Raspadinho". Durante o show, a música chegou a ser tocada novamente, arrancando gritos da plateia.
Cerca de 35 mil pessoas foram até a orla da praia de Fortaleza acompanhar a festa, que também teve manifestações culturais do estado e outras apresentações. Ronaldo também aproveitou a visita em Fortaleza para visitar uma das lojas que vendem artigos oficiais da Copa do Mundo. E se arriscou a vestir um boné estilizado do Fuleco, o mascote do Mundial.

Fonte: Globoesporte.globo.com | Varelanoticias.com.br

Curta a Sou Camaleão no Facebook, clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário