segunda-feira, 2 de junho de 2014

Bell Marques se apresenta no lançamento da Fifa Fan Fest, no Ceará


O lançamento oficial da Fifa Fan Fest ocorre no domingo, 8, no Aterro da Praia de Iracema, em Fortaleza. O espaço com capacidade para 35 mil pessoas será aberto ao público a partir de 16h. Entre as atrações estão baiano Bell Marques, ex-líder da banda Chiclete com Banana; o cantor e sanfoneiro Dorgival Dantas e as cantoras de forró Simone e Simária.
Após a festa de lançamento, segundo a Prefeitura de Fortaleza, a Arena Fan Fest reabrirá em todos os 25 dias de jogos da Copa do Mundo para a exibição das 64 partidas programadas entre 12 de junho e 13 de julho. Os torcedores cearenses e os turistas poderão assistir aos jogos em um telão de alta definição e tecnologia alemã.
Nos dias em que a capacidade total (35 mil) estiver preenchida será disponibilizado, pela Prefeitura de Fortaleza, um telão na área externa do Fifa Fan Fest para que todo o público possa desfrutar do evento.
De acordo com a prefeitura de Fortaleza, a capital cearense foi escolhida para fazer o lançamento mundial do Fifa Fan Fest 2014 por questões técnicas. “De todas as 12 sedes da Copa, a nossa capital foi a que melhor se organizou e preparou-se estruturalmente”, ressaltou a secretária municipal da Copa, Patrícia Macêdo.
O planejamento de segurança é o mesmo utilizado no Réveillon de Fortaleza. A segurança dentro e fora do espaço conta com uma delegacia móvel e com o atendimento na Delegacia de Proteção ao Turista.
O efetivo por dia é de 48 homens da polícia civil, 250 da polícia militar, 85 agentes da guarda municipal, além de 3.810 agentes de segurança privada e patrimonial durante o mês de duração da Fifa Fan Fest.
Cerca de 250 pessoas trabalham na montagem de som, palco e toda estrutura necessária para que tudo esteja pronto na próxima sexta-feira, para a passagem de som dos primeiros artistas.


Fonte: G1.globo.com

Curta a Sou Camaleão no Facebook, clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário