quarta-feira, 16 de abril de 2014

'O que eu sonhei está sendo realizado', diz Bell Marques sobre carreira solo


Bell Marques, 61, contou que está feliz com a repercussão que está tendo sua carreira solo. Após 33 anos à frente do Chiclete com Banana, o músico deixou a banda no Carnaval deste ano. O primeiro álbum da nova fase, "Vumbora?!", já vendeu 300 mil cópias.
"As pessoas têm adorado tudo o que eu tenho planejado", disse o cantor ao "F5". "Acho que o que eu sonhei está sendo realizado neste momento. É um momento de desafio e eu estou supermotivado", afirmou. "Tudo isso está me fazendo me posicionar no palco de uma outra forma."
Bell negou que sua saída tenha se devido a desentendimentos com os ex-colegas de banda e disse que até sente saudades do período. "Imagina se eu não ia sentir saudades daquele povo bacana. Tenho que sentir saudades", avaliou. "A minha história é vivida com meus irmãos e meus amigos. Eu vou continuar amando eles como sempre, afinal de contas vamos viver juntos ainda muito tempo", comentou. "Mas agora é uma nova fase. Agora é pensar olhando para a frente."
Considerado "hors concours" no Troféu Dodô & Osmar, que ele já levou como melhor cantor 11 vezes consecutivas, ele disse que acha razoável não participar mais da disputa, embora tenha sido indicado pelo público para a honraria mais uma vez neste ano. "Acho que é um momento de ver as pessoas novas", comentou. "Ter ganho 11 vezes não quer dizer que sou melhor do que ninguém, acho que são momentos de vida, de história. Tem muita gente que canta muito melhor do que eu."

Fonte: F5.folha.uol.com.br


Curta a Sou Camaleão no Facebook, clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário