quarta-feira, 16 de abril de 2014

Novo site do Chiclete com Banana é lançado


Já está no ar o novo site oficial da Banda Chiclete com Banana - www.chicletecombanana.com.br. A página vem cheia de novidades, a começar pelo visual diferenciado. De fácil leitura e navegação, a sua exibição se adapta a qualquer dispositivo. O público poderá acessá-la do computador, tablet, celular, sem alterações, e ficar atento à agenda de shows e notícias referentes à banda.
Os internautas terão acesso às fotos, biografia e ouvir à discografia completa do grupo, que abrange todos os CDs lançados de 1983 à 2012. É a hora de curtir os grandes clássicos dessa banda, cuja maior conquista é o coração dos brasileiros. Links para downloads, promoções, torcidas, rádio, TV, contratante e contatos também estão disponíveis no site.
O Top Chicleteiro, rede social voltada para os fãs da banda, continua em destaque. Basta acessar o link disponível no site e fazer o cadastro e perfil. Neste local é possível interagir com fãs de todo o Brasil, postar fotos de shows, comentar e entrar em grupos de bate papo.
Toda essa participação acumula pontos, e ao final do mês, o verdadeiro "fã de carteirinha", aquele com o maior escore, ganha um Kit Chicleteiro contendo camisa, CD, adesivos, chaveiro, dentre outros itens.

Fonte: Sidneyrezende.com 


Curta a Sou Camaleão no Facebook, clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário