sexta-feira, 28 de março de 2014

Um novo Bell


Muito se comentou sobre a saída do cantor e compositor Bell Marques do grupo Chiclete com Banana. O fato é que ele deu adeus a uma das mais badaladas bandas de axé music do Brasil – no último carnaval de Salvador - e entrou em nova fase da carreira. Dessa vez, solo. Depois de 30 anos fazendo a alegria dos “chicleteiros”, ele chega à capital cearense, no próximo sábado (29), para realizar seu primeiro show, com novidades, onde comemora os 21 anos do Siriguella em palco montado no Marina Park Hotel.
Entre as novidades estão os instrumentos que o cantor agregou ao seu novo projeto – um trio de metais, violino e violoncelo. Como já faz parte da sua história, a guitarra continua a emitir muitos sons e dar o tom à suas canções e composições. Placas de LED também darão um toque especial ao cenário do show.
Mas os fãs do Chiclete com Banana não ficarão órfãos de suas músicas. Bell garante que tocará várias músicas do grupo, todas com nova roupagem. Paralelamente, o cantor emplacará os hits de seu mais novo CD, entre elas, “Nicolau”, “Amor Bacana” e “Vumbora Vumbora”, além de uma mistura de ritmos, incluindo samba, pagode e MPB.

DESPEDIDA

A despedida de Bell Marques do grupo Chiclete com Banana foi um dos momentos mais aguardados e, ao mesmo tempo, tristes, do Carnaval de Salvador este ano. Lotada de foliões e de “chicleteiros de coração”, a praça Castro Alves foi o cenário para o agradecimento final do artista. “Eu não vou quebrar a tradição do Chiclete de tocar para vocês na Praça e falar muito aqui. Só quero deixar o meu muito obrigado a todos vocês”, disse ele. Logo após, o tecladista Wado Marques e o resto do grupo abraçaram Bell, que não se conteve e caiu no choro.

A FESTA

Não é só Bell Marques que fará a festa no Marina Park Hotel durante as comemorações dos 21 anos do Siriguella. A noitada também será animada por uma mistura de ritmos, com muito forró, axé, pagode e sertanejo. O cantor Wesley Safadão (foto abaixo) fará apresentação, acompanhado por sua banda Garota Safada, onde cantará seus grandes sucessos. Também animarão a festa os cantores, compositores e instrumentistas Cristiano Araújo (sertanejo) e Thiaguinho.


Fonte: Opovo.com.br

Curta a Sou Camaleão no Facebook, clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário