domingo, 6 de dezembro de 2015

Com Erick Jacquin no trio, Bell Marques faz a sua melhor apresentação no Carnatal 2015


Com abadás esgotados, o bloco Vumbora saiu cheio de energia na noite de sábado, 5, do Carnatal, na capital potiguar. Incansável, Bell Marques arrastou público de 4 mil pessoas num percurso de 5 horas, na Arena das Dunas. 
Entre os fãs mais antigos, era unânime a opinião de que foi o melhor dia do Vumbora na edição 2015 da micareta. O repertório contou algumas surpresas como "Acredite se Quiser", "Fazer Amor", "Aririô", "Selvagem Camaleoa", "Sorria" e entre outras.


No trio, o cantor contou com a presença do chef Erick Jacquin, do programa Masterchef e dono de um restaurante na cidade.
O francês provou ser um “micareteiro” de primeira e até arriscou seguir o trio do chão, ao lado dos foliões. “Esse cara é bom demais. Que coisa maravilhosa, essa festa. Não tinha noção da dimensão”, repetia o chef, que não largou o charuto entre um pulo e outro.


A festa continua para Bell Marques e o bloco Vumbora hoje na última noite de Carnatal, com previsão de saída da concentração as 20h. As duas primeiras voltas serão comandadas pela Oito7Nove4. No final haverá um novo encontro de trios entre a banda e o cantor, que dará mais uma volta e encerrá a micareta potiguar.

Confira aqui parte da primeira volta do bloco Vumbora:





Fonte: Bahiaja.com.br (matéria adaptada)


Curta a Sou Camaleão no Facebook, clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário